Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa passa dos limites em aula de dança: "Expulsa"

Durante aula de dança, Gracyanne Barbosa se empolga e passa dos limites: confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa passa dos limites em aula de dança - Reprodução/Instagram
Sem calcinha, Gracyanne Barbosa passa dos limites em aula de dança - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção durante uma aula de dança nesta quinta-feira (29). Sempre se exercitando, a gata foi treinar o rebolado com um conjunto de top e legging coladas, estampadas com as cores do arco-íris.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Belo aparece empolgadíssima e passando um pouco dos limites durante a aula. Ela rebola loucamente e depois é segurada por um homem, que roda enquanto ela balança a cabeça, presa a ele pelas pernas.

"Louca pra ser expulsa da aula", soltou a estrela, bem-humorada. Antes, ela mostrou trechos da aula, em que dançava uma coreografia de funk ao lado de outras mulheres. Além da dança, que é onde começou a carreira e conheceu o marido, ela pratica musculação e pole dance.

Gracyanne é casada com Belo desde 2012, mas eles estão juntos desde 2007. Em 2016, eles chegaram a renovar os votos durante uma festa de São João. Apesar de não terem filhos, os dois famosos têm vários cachorros. Confira:

GRACYANNE BARBOSA SE MACHUCA

Gracyanne Barbosa se machucou durante a aula de pole dance na última quarta-feira (28). Nos stories do Instagram, a esposa de Belo exibiu o machucado e deixou os seguidores incrédulos

Dedicada com suas atividades físicas, a famosa surgiu usando um look curtinho e mostrando toda sua performance com o ferro. Na sequência, ela falou que o esforço resultou em uma pele arrancada do joelho. 

"Hoje posso dizer que dei o sangue na aula de pole", escreveu ela na legenda da publicação, usando emojis de risadas e fazendo graça com a situação. Por fim, a musa fitness explicou para os fãs como tudo aconteceu.