Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

Sem calcinha, Danni Suzuki aposta em fenda gigante e quase mostra demais: “Deusa”

Aos 45 anos, atriz Danni Suzuki posa sem calcinha com look todo prateado e corpão definido coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, Danni Suzuki aposta em fenda gigante e quase mostra demais - Instagram
Sem calcinha, Danni Suzuki aposta em fenda gigante e quase mostra demais - Instagram

Uau! A atriz Danni Suzuki, de 45 anos, deixou os seguidores em choque na manhã desta sexta-feira (04), ao compartilhar uma sequência de cliques com um look ousadíssimo.

Sem calcinha, a artista elegeu um vestido cinza com uma fenda gigante, deixando as pernas torneadas totalmente à mostra, além de evidenciar boa parte da virilha, já que o recorte da peça vai até à altura do quadril.

Poderosa, a famosa ainda apostou em um decote chamativo, deixando o busto em evidência, além de exibir a lateral dos seios. Na legenda, ela aproveitou o momento para filosofar.

“Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”, escreveu a bela, que surgiu nos cliques com os cabelos soltos e usou um sapato de salto alto prateado, combinando com o vestido.

Nos comentários, utilizando símbolos de aplausos, corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros, amigos e fãs enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios: “Deusa”, “Mulherão”, “Belíssima”, disseram alguns deles.

Veja:

GÊMEAS?

Recentemente, a atriz deixou os seguidores surpresos ao publicar uma foto raríssima com a irmã, Xanda Suzuki. Na legenda da foto em que as duas surgem de rostinho colado, a apresentadora se declarou à bela e confessou que as duas são tão parecidas que parecem até gêmeas.

"O amor mais puro do mundo! Podíamos ser gêmeas, mas ela veio um ano na frente! Minha grudinha Xanda! É dia dela gente! Nunca conheci alguém com o coração maior do que o dela, mulher forte e braba, mas de coração derretido", declarou.