Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FESTA!

Sem Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank celebra 10 meses do caçula com festa luxuosa: "Muito orgulho"

Mamãe coruja não deixou mesversário do filho passar em branco e celebrou data em grande estilo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 10h22

Giovanna Ewbank faz festinha especial para caçula
Giovanna Ewbank faz festinha especial para caçula - Arquivo Pessoal

Este último sábado (8) foi sinônimo de muita alegria e celebração na casa de Giovanna Ewbank

Isso porque a mamãe coruja não deixou passar batido mais um mesversário do caçula, Zyan, e celebrou a data em grande estilo.

Ela caprichou na festinha temática ao lado dos filhos, Titi e Bless, e conquistou uma chuva de curtidas pelo momento mágico em família:

"10 meses do meu bebê Z! E dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial porque pela primeira vez o tema é de algo que meu bebê já gosta: cavalos! Sim meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito", destacou ela.

Antes que os internautas se queixassem da ausência do papai, Bruno Gagliasso, Ewbank garantiu:

"Como vocês podem ver, o Bruno mesmo em Madrid, está sempre presente em todos os momentos! (risos) Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo, vc e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!", exaltou na legenda.

DESPEDIDA EMOCIONANTE

Assim como inúmeras celebridades, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não deixaram de prestar homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na terça-feira (04) após não resistir às complicações da Covid-19.

A dor da perda de um artista grande como Paulo Gustavo subtrai palavras que possam expressar os sentimentos de seus admiradores.

Veja!