Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se despedem de Paulo Gustavo com homenagens tocantes: “Te amo”

Casal homenageou o artista que faleceu na última terça-feira (04) devido às complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se despedem de Paulo Gustavo com homenagens tocantes: “Te amo” - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se despedem de Paulo Gustavo com homenagens tocantes: “Te amo” - Reprodução/Instagram

Assim como inúmeras celebridades, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não deixaram de prestar homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na terça-feira (04) após não resistir às complicações da Covid-19.

A dor da perda de um artista grande como Paulo Gustavo subtrai palavras que possam expressar os sentimentos de seus admiradores.

“Eu não sei o que dizer. Não consigo acreditar. Não consigo aceitar. Eu te amo meu amigo. Sempre te amarei. É tão injusto. É uma dor que não cabe em mim. Te amo. Você sempre estará aqui. Você é amor, nosso amor, muito amor!”, disse a atriz em seu perfil nas redes sociais ao se despedir do humorista.

Assim como a esposa, Bruno Gagliasso - que também era amigo de Paulo Gustavo - prestou uma singela e comovente homenagem em seu Instagram.

No pior momento da minha vida você estava ao meu lado e me fez sorrir....... Te amo”, escreveu ele desolado em seu Instagram.

EXEMPLO! 

A morte do humorista Paulo Gustavo abalou o Brasil e desde a última terça-feira (04), as redes sociais foram tomadas por emocionantes declarações de amigos e fãs do artista. 

Em seu perfil no Instagram, o Padre Julio Lancellotti revelou que Paulo havia doado R$ 1,5 milhão para a construção de um centro de tratamento de câncer. O valor total foi realizado em duas doações diferentes. 

Segundo o sacerdote, o humorista era um voluntário ativo na instituição.