Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem blusa, Alessandra Negrini cobre só o essencial com lençol: "Difícil resistir"

Alessandra Negrini cobre só o essencial ao se clicar na cama e exibe corpão dos sonhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem blusa, Alessandra Negrini cobre só o essencial com lençol: "Difícil resistir" - Reprodução/Instagram
Sem blusa, Alessandra Negrini cobre só o essencial com lençol: "Difícil resistir" - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini deixou os admiradores de queixo caído nesta quinta-feira (30) ao compartilhar mais uma de suas clássicas sequências de fotos super ousadas. Em seu feed do Instagram, a estrela de 52 anos apareceu toda enroladinha na cama, sem nenhuma peça de roupa por baixo. 

Sensual, a artista de Travessia (Globo) se registrou em modo selfie e, sem blusa, cobriu apenas o necessário com um lençol branco. Ela se memorizou com um sorriso leve no rosto e exibindo toda a sua beleza natural, sem um pingo de maquiagem.

Nas outras fotos, Alessandra Negrini mostrou mais ângulos de sua jovialidade. Em uma delas, inclusive, ela abaixou o shortinho branco no limite e ostentou a barriga lisinha enquanto usava um top preto curto. 

"Será que foi um sonho?", escreveu ela na legenda da publicação feita nesta tarde. Nos comentários, os fãs quase ficaram desnorteados com tanta lindeza. "Levaria café da manhã na cama todo santo dia", babou um admirador.

"Cuca me pega, eu te imploro", disse outro bem ousado. "Assim fica difícil resistir", suspirou mais um. "Se ela me chutasse eu que pedia desculpa", brincou ainda outro seguidor. "Deixaria facilmente me manipular", brincou mais um.

TÁ NO FORMOL!

A atriz Alessandra Negrini roubou a cena no Lollapalooza neste domingo (26). Usando um look discreto, mas bem revelador, a famosa ostentou os pernões e um belo decote. Belíssima, ela curtiu o festival bem à vontade.

No terceiro dia de shows, a artista apostou em uma regata preta bem decotada e shortinhos em tecido estilo couro. Bem curta, a peça deixou as pernas da musa à mostra. Aos 52 anos, ela deixou claro que o tempo não impactou em nada a beleza.

Bem sorridente, a famosa posou para cliques apoiada em uma parede. Ela completou o look com óculos escuros e tênis estilo All Star, bem jovem. Nas redes sociais, ela mostrou que foi curtir os shows ao lado de amigas.

Veja: