Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SARADA

Sem biquíni, Flávia Alessandra improvisa e cobre seios com chapéu: "Musa suprema"

Flávia Alessandra improvisa e cobre apenas o necessário com acessório de cabelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem biquíni, Flávia Alessandra improvisa e cobre seios com chapéu: "Musa suprema" - Reprodução/Instagram
Sem biquíni, Flávia Alessandra improvisa e cobre seios com chapéu: "Musa suprema" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu o que falar na noite desta terça-feira (21). Dona de um corpo escultural, a esposa de Otaviano Costa publicou alguns cliques super picantes enquanto usava um biquíni azul mínimo, mas o que ninguém esperava era que a loira fosse ficar sem a parte de cima do conjunto e tivesse que fazer uma gambiarra para se cobrir. 

Pois é! Em seu feed do Instagram, que já acumula mais de 11 milhões de seguidores, a estrela de 49 anos mostrou que precisou usar um chapéu para cobrir os seios. Se registrando diante de uma mata, ela posou com a calcinha azul do fio-dental, mas, na parte de cima, amarrou o acessório de cabeça e o prendeu nas costas.

Ela provou que consegue ficar linda de qualquer forma, né? Os fãs ainda puderam dar uma olhadinha na barriga chapada da atriz, no bumbum torneado, na cinturinha de dar inveja e, claro, nos pernões a cada dia mais sarados. 

"Eu quero ver o pôr do sol, lindo como ele só…", legendou a famosa, que se clicou diante do fim do dia. Nos comentários, os fãs fizeram questão de cobrir a beldade de elogios. "Musa suprema", aplaudiu um. "Deus no céu e Flávia Alessandra na Terra, amém", brincou outra.

QUE FOGO!

A atriz Flávia Alessandra mostrou que está em ótima forma ao compartilhar fotos de biquíni em seu Instagram neste sábado (18). Ela aproveitou o dia ensolarado para relaxar e renovar as energias em cima de um colchão na grama.

A atriz apareceu usando um biquíni estampado em tons de verde e branco, que combinou com o cenário natural. Ela posou sorridente e esbanjou beleza e simpatia nas imagens. Na legenda, ela falou sobre a importância de descansar a mente.

Veja: