Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCANTE!

Sem barba e com rosto fino, ex-BBB Bil Araújo choca a web ao mostrar visual antes da harmonização facial

O galã de 'No Limite 5' surpreendeu os seguidores ao resgatar uma foto de quando ainda não havia feito o procedimento estético

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem barba e com rosto fino, ex-BBB Bil Araújo choca a web ao mostrar registro de antes da harmonização facial - Reprodução/Instagram
Sem barba e com rosto fino, ex-BBB Bil Araújo choca a web ao mostrar registro de antes da harmonização facial - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), enquanto brincava com fãs nas redes sociais, Bil Araújo surpreendeu ao compartilhar um registro de quando ainda não havia feito a harmonização facial.

Tudo começou quando o ex-BBB abriu a caixinha de perguntas, deixando os seguidores pedirem imagens de coisas que tinham curiosidade sobre ele.

"Foto de antes da harmonização", pediu um internauta.

Sem responder nada, o galã de No Limite 5 resgatou um clique em que aparece sem barba e com o rosto visivelmente mais fino à beira de uma lagoa.

TRETA

Parece que o ex-BBB Arcrebiano não gostou nada de seu reencontro com Ana Clara após ser o quinto eliminado em No Limite.

Nas redes sociais, uma fã do modelo criticou abertamente a postura da apresentadora após a conversa que tiveram no dia de sua eliminação. Porém, para a surpresa dos demais internautas, o próprio participante curtiu a alfinetada.

Veja: