Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Seis meses após ser mãe, Titi Muller é operada às pressas: "Não sei se vou continuar amamentando"

Em publicação nas redes sociais, ela contou aos fãs o verdadeiro drama que está vivendo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 08h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seis meses após ser mãe, Titi Muller é operada às pressas - Reprodução/Instagram
Seis meses após ser mãe, Titi Muller é operada às pressas - Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller revelou nas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia.

Menos de seis meses após o nascimento do filho Benjamin, ela contou que precisou ir às pressas para o hospital.

“Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação. Fiquei na dúvida se deveria compartilhar um momento tão delicado, mas sei o quanto espaços virtuais como esse tem me ajudado nessa jornada, então senta que lá vem textão", disse ela ao contar o momento difícil que vive para os fãs.

Segundo a famosa, o excesso de leite causou a formação de um cisto no seio.

"Amei amamentar meu filho desde o primeiro segundo, mas isso não quer dizer que foi uma tarefa fácil. Exige até a última gota da nossa energia e, no meu caso, ginásticas mirabolantes de ordenhas por conta do uso de uma medicação que preciso tomar todos os dias, e em seguida suspender a teta livre por algumas horas. A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite.  Acontece que esse super estímulo desencadeou um cisto há alguns meses, e por ser indolor e ter aparecido de uma hora pra outra, foi totalmente ignorado. É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o check up da mãe fica pra trás", afirmou ela.

Horas antes de passar pela cirurgia, ela ainda deu outros detalhes sobre o verdadeiro perrengue que passou. "O tal cisto, que logo mais descobri que chamava galactocele e era inofensivo, misturou com uma mastite e virou um baita abcesso que teve que ser drenado ontem em uma cirurgia de emergência. Já estou em casa e passo bem, apesar do susto e da dor do ca*** toda a vez que o peito enche e preciso esvaziar. Não sei se vou conseguir continuar amamentando em livre demanda com um peito só, e tudo bem se não der. É impossível dar conta de tudo sempre e tá tudo bem", garantiu ela.

PARABÉNS

Recentemente, Titi não perdeu a oportunidade de comemorar os 5 meses do filho. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou os fãs ao posar com o filho e o maridão, Tomás Bertoni, da banda Scalene. 

"Cinco meses do nosso trio. Amo vocês mais do que cabe no peito", declarou ela, que encantou os seguidores com o registro em família."Essa foto é muito linda", escreveu uma fã. "Lindos demais", elogiou outra. "Que família mais linda", comentou uma terceira.