Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Seis anos após acidente traumático, Larissa Manoela surge em passeio de cavalo e reflete: "Devemos superar nossos medos"

Estrelando na próxima novela das seis 'Além da Ilusão', a atriz teve que enfrentar medo para gravar a trama

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seis anos após acidente traumático, Larissa Manoela surge cavalgando em cavalo e reflete: "Devemos superar nossos medos" - Reprodução/Instagram
Seis anos após acidente traumático, Larissa Manoela surge cavalgando em cavalo e reflete: "Devemos superar nossos medos" - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela finalmente superou o seu medo de cavalos nesta segunda-feira (20).

A atriz caiu do cavalo há seis anos, em 2015, durante a gravação da novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT. Na trama em que ela protagonizava, ela vivia gêmeas, e uma delas era do interior e tinha contato com o animal.

Após a queda, ela ficou traumatizada e não andou mais de cavalo. Estrelando a novela das seis Além da Ilusão, agora na Rede Globo, ela teve que enfrentar o medo também para gravações.

Em suas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques em cima do cavalo com um sorriso no rosto e fez reflexão sobre como conseguiu enfrentar o medo.

"Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje", contou ela. 

A morena revelou como foi a experiência de subir no cavalo depois de tanto tempo. 

"E finalmente, depois de tanto tempo eu subi, passei e dei pequenos trotes no 'Menino do Rio'. Eu arrepiei quando ele chegou perto de mim, algo me dizia que ali a gente tinha se escolhido. E foi lindo, respeitoso e cuidadoso, eu escolhi ele e ele me escolheu. Escolheu tirar de uma vez por todas o trauma da 'Menina do Interior'! Foi especial, foi mágico.  O dia de hoje retoma minha vida próxima a esse animal fantástico e eu não poderia estar mais feliz", refletiu. 

GÊMEAS?

Na última quarta-feira (15), Larissa Manoela agitou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua mudança de visual: agora morena, a atriz foi comparada a Juliette Freire.

As novas madeixas da atriz, que abandonou o ruivo, fez os seguidores se confundirem e alguns até acreditaram que a foto era da campeã do BBB21.