Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Segurança de Deolane se manifesta ao ser acusado de agredir influencer: “No rosto”

Segurança de Deolane Bezerra foi acusado de dar socos em influencer durante um show por conta de uma suposta gravação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segurança de Deolane se manifesta ao ser acusado de agredir influencer: “No rosto” - Instagram
Segurança de Deolane se manifesta ao ser acusado de agredir influencer: “No rosto” - Instagram

Segurança da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Nego Jader usou as redes sociais neste domingo (18) para se pronunciar após ser acusado de agredir o digital influencer Thiago Drudi e negou as informações.

O rapaz afirma que levou três socos no rosto e teve o celular arrancado de sua mão por parte de Jader durante um show, em São Paulo, no entanto, o segurança diz que seu braço bateu no rosto do influencer uma única vez, e por acidente.

“Vim aqui dar uma satisfação do que estão falando, e eu quero dizer que eu não agredi ninguém. Eu estava no palco com a minha patroa quando recebi um comunicado que estavam tentando invadir o camarote dela sem serem convidados”, iniciou o profissional em uma sequência de vídeos.

"Quando cheguei lá, estava tendo uma confusão e o Thiago estava gravando. Eu pedi para ele apagar e ele me disse que não tinha nada gravado, eu então peguei o celular da mão dele e minha mão bateu no rosto dele", disse o rapaz, reconhecendo que não tinha direito de puxar o celular da mão do influenciador:

"Assim como ele não tem direito de filmar quem não quer ser filmado. Foi simplesmente isso", falou Jader, afirmando que se tivesse dado três socos no rosto e no maxilar do rapaz, como foi afirmado por ele, ele estaria com hematomas e até mesmo com o maxilar quebrado.

"Thiago, tu só estás querendo ganhar fama nas custas dos outros, só isso que eu tenho a declarar e mais nada", disparou o segurança, agradecendo as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos seguidores.

Vale ressaltar que Thiago chegou a compartilhar uma conversa que teve com Deolane sobre o assunto. No print, a advogada diz que está tentando entender o que aconteceu, já que não viu nada por estar em cima do palco. Ela diz ainda que ele está certo em buscar seus direitos.

Thiago contou o ocorrido nas redes sociais e surgiu bem abatido e chorando ao relatar os socos: "Ele me deu três murros na cara", contou. Ele chegou a compartilhar imagens do Boletim de Ocorrência que fez contra o segurança, mas garantiu que não tem problemas como a ex-peoa, que sempre o tratou muito bem.

Veja: