Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DÃO BEM?

Segunda mãe? Entenda como é a relação de João Guilherme e Poliana Rocha

João Guilherme e Poliana Rocha se dão bem? Descubra como é o relacionamento do filho de Leonardo com a madrasta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda mãe? Entenda como é a relação de João Guilherme e Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Segunda mãe? Entenda como é a relação de João Guilherme e Poliana Rocha - Reprodução/Instagram

Muito se fala sobre a família plural do cantor Leonardo. Com seis filhos de namoros diferentes, diversos seguidores ficam curiosos sobre a relação dos herdeiros com a esposa do sertanejo, a jornalista Poliana Rocha, que é a mãe de Zé Felipe. Após o marido de Virgínia Fonseca, ainda nasceram Matheus Vargas e o caçula João Guilherme, ambos frutos de puladas de cerca de Leonardo. Mas como é a relação do filho mais novo com a madrasta?

Apesar do que muitos pensam, o ator se dá muito bem com a esposa de seu pai. Nesse ano, inclusive, João Guilherme exaltou a jornalista, que conseguiu reunir todos os enteados para comemorar os 60 anos de Leonardo. Vale lembrar que ele também é pai de Pedro Leonardo, MatheusVargas, Jessica Beatriz da Costa, Monyque Isabella e Zé Felipe.

"Mãedrasta linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo", comemorou o ator ao compartilhar um clique adorável com a loira gatíssima.

O caçula é fruto de um romance entre o sertanejo e a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990. Ela e o cantor tiveram um namoro em 2001, quando Leonardo estava separado de Poliana Rocha.

Mesmo tendo um filho juntos, a ex-bailarina e o sertanejo não tiveram mais nada, já que o astro retomou seu relacionamento com Poliana pouco depois do nascimento do caçula. Atualmente, Naiara Ávila, de 42 anos, é casada com Danilo Tuffi, com quem teve seu segundo herdeiro, o pequeno Pietro de 8 aninhos. 

TORCENDO

O ator João Guilherme não tem mesmo nenhum filtro. Nesta terça-feira (10), após circular a notícia de que uma suposta filha perdida de Leonardo está pedindo um exame de DNA, ele deixou claro que quer mesmo uma nova irmã.

Nas redes sociais, o rapaz respondeu a uma publicação no Instagram que falava a respeito do caso. Sem pensar duas vezes, soltou a opinião com toques de bom humor. Ele é o filho mais novo do sertanejo, fruto de um rápido relacionamento quando Leonardo se separou da esposa, Poliana Rocha, brevemente.

Siga a Contigo! no Instagram.