Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / WEB

Seguidora acusada por Ludmilla mostra mãe doente e manda recado: "Você não caiu num golpe"

Procurada por jornal, a diarista ajudada pela funkeira se defendeu de acusações de golpe na web: "Me chamam de mentirosa"

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 11h18 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidora acusada de 'golpe' por Ludmilla mostra mãe doente e manda recado - Instagram
Seguidora acusada de 'golpe' por Ludmilla mostra mãe doente e manda recado - Instagram

Rosângela de Lima, de 31 anos, procurou se defender após ser acusada de ter aplicado um 'golpe' online na cantora Ludmilla.

A diarista foi auxiliada com R$ 3 mil doados pela funkeira após pedir ajuda nas redes sociais para o tratamento de câncer na garganta da mãe, Maria das Neves. Atualmente, a senhora de 69 anos se alimenta por sonda após perder a voz e um pulmão.

Procurada pelo jornal Extra, Rosângela disse que usou o dinheiro para comprar suplementos e vitaminas. "As pessoas ficaram me chamando de mentirosa, dizendo que eu estava usando a minha mãe. Fiquei muito mal, chorei”, desabafou ela, que mandou um recado: “Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe."

Lud foi procurada por Rosângela no Twitter e se sensibilizou com a sua história. Após receber a quantia doada pela cantora, a paranaense teve que criar um novo perfil no Twitter e, logo depois, voltou a procurar a funkeira — desta vez para pedi-la que divulgue a vaquinha virtual criada para ajudar a custar o tratamento. Ludmilla, no entanto, não respondeu. Pouco depois, a famosa foi às redes sociais dizer que tinha sido vítima de um golpe.

"Sei que ela não fez por mal. Agradeço muito a ela pela ajuda, ela tem um coração enorme", disse Rosângela, cuja vaquinha já contou com a ajuda de famosos como Tatá Werneck e Maisa.

Apesar da ajuda, a diarista ainda dedica toda a sua rotina para o cuidado da mãe, mas pretende juntar o dinheiro para comprar um carrinho de lanche e poder trabalhar de casa.

Seguidora ajudada por Ludmilla rebate acusações de golpe

Seguidora ajudada por Ludmilla rebate acusações de golpe

Seguidora ajudada por Ludmilla rebate acusações de golpe