Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Secretária de Viih Tube joga convite de ‘Farofa da GKay’ no lixo: “Coisa estranha”

Com designer diferente, convites de evento chegam em “saco de lixo” e secretária de Viih Tube se confunde; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secretária de Viih Tube joga convite de ‘Farofa da GKay’ no lixo: “Coisa estranha” - Instagram
Secretária de Viih Tube joga convite de ‘Farofa da GKay’ no lixo: “Coisa estranha” - Instagram

Eita! Os ex-BBB’s Viih Tube e Eliezer quase ficaram de fora da famosa Farofa da Gkay, evento promovido pela digital influencer Gkay, após a secretária do lar da ex-sister acreditar que os convites enviados se tratavam realmente de lixo.

É que, acostumada a usar peças e acessórios bem diferentes, os convites deste ano para o evento estão indo em um saco de lixo. Isso mesmo! Acontece que, quando viu as sacolas, a funcionária decidiu jogar fora e foi parada pelo ex-brother no último momento.

“Eu estava chegando do 'Encontro' e a Ceni estava descendo para alguma coisa. No elevador, ela falou assim: 'Eli, aconteceu uma coisa estranha hoje. Chegaram dois sacos de lixo para você e para Viih, até perguntei para o entregador’”, disse ele ao Gshow.

O designer contou ainda que ela levou os sacos direto para a lixeira: “[Ela disse]: 'mas nem entreguei. Já coloquei para o lixo porque mandam cada coisa aqui'. Eu falei: 'Ceni, é o saco do convite mais esperado do ano!', e ela disse que estava lá fora. Desci correndo e peguei”, explicou.

No Twitter, ele também comentou a situação e deu risada do ocorrido: “Gente, não é que a Ceni, que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da Farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo”, escreveu.

Veja:

Convites da Farofa da Gkay, enviados pela influenciadoras Gkay. Os convites estão em uma sacola preta, semelhante a um saco de lixo

DESABAFO

Viih Tube usou as redes sociais na terça-feira (15) para fazer um desabafo sobre críticas que tem recebido. Em sequência de vídeos, ela disse que muitas pessoas acham que tudo que ela é faz é para ganhar engajamento.

"As pessoas têm uma imagem só porque eu sou conhecida, famosa, sei lá… é tudo por marketing, é tudo puro marketing. É tudo biscoito, tudo por engajamento. Tudo por views, like. Vocês acham que foi anunciar a gravidez da minha primeira filha com um namorado que eu tinha acabo de começar a namorar, aos 22 anos? Não gente, não foi!", começou ela.