Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Secou! Jojo Todynho impressiona com antes e depois de perder 33kg: "Orgulho"

Após bariátrica e rotina fitness, Jojo Todynho mostra comparação com o corpo antes de perder mais de 30kg e impressiona fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho impressiona com antes e depois de perder 33kg - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho impressiona com antes e depois de perder 33kg - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho comemorou neste domingo (10) a mudança que teve no corpo e na saúde após passar por uma cirurgia bariátrica e investir em exercícios. Ela contou que já perdeu mais de 30kg e mostrou a diferença.

Em um clique de antes e depois, a famosa aparece de biquíni em um antes e depois. Bem mais magra, ela celebrou estar avançando nos objetivos e vendo os resultados da dedicação à nova rotina e novos hábitos.

"33 off com muito orgulho! Com a certeza fiz a melhor escolha e estou no caminho certo. Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece, só meu), o resultado de fulana de sicrano não me interessa", dispara. "Você que vive com essa língua de balança preocupada(o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida!".

Ela prossegue, dona de si: "Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero! Me respeita, eu sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião. De 146kg, hoje 113kg", finaliza. Confira:

JOJO TODYNHO GRÁVIDA?

Na tarde da última terça-feira (5), Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao falar sobre a possibilidade de estar grávida pela primeira vez. É que ela confessou estar com um desejo específico de comida e compartilhou seu dilema na web enquanto saia de casa para fazer compras.

Em suma, a campeã de A Fazenda 12 revelou ter acordado com muita vontade de comer bolo de aniversário infantil: "Eu vou falar uma coisa pra vocês... eu estou num desejo de comer bolo de festa, bolo de festa de criança”, começou ela.

Ao revelar o desejo, a funkeira já se adiantou sobre as especulações de que estaria esperando o primeiro filho e revelou que a possibilidade é quase nula: "'Ah, Jojo, você está grávida', impossível! Estou chipada! Grávida eu não estou mesmo!”, contou. "Mas eu estou, sabe? Com um desejo de bolo de festa, festa de criança, docinho. Que loucura, eu ein!", completou ela.