Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Secou! Jojo Todynho curte praia com calça transparente e deixa as costas nuas

Dedicada aos exercícios, Jojo Todynho aproveita feriado na praia e curte sol enquanto exibe corpo sequinho: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secou! Jojo Todynho curte praia com calça transparente e deixa as costas nuas - AgNews/Dilson Silva
Secou! Jojo Todynho curte praia com calça transparente e deixa as costas nuas - AgNews/Dilson Silva

A cantora Jojo Todynho aproveitou um dia de praia nesta quinta-feira (08). Aproveitando o feriado, a gata foi tormar um sol e relaxar na areia e acabou clicada pelos fotógrafos que estavam por ali de plantão.

Usando um biquíni minúsculo em verde neon, ela completou o visual com uma calça transparente e deixou as costas nuas com a roupa de banho mais aberta. Exibindo o corpo mais sequinho após começar a se dedicar aos exercícios e uma alimentação saudável, a ex-Fazenda chamou atenção.

A peça escolhida pela musa, aliás, é um biquíni que amarra as duas partes, deixando a calcinha extremamente cavada e sem nada nas costas, garantindo uma marca invisível ao sol. No entanto, Jojo não passou muito tempo sob a luz: se abrigou abaixo de um guarda-sol e ficou usando o celular.

Desde que terminou o casamento com o ex-militar Lucas Souza, Jojo tem investido em si mesma. Ela começou a faculdade de Direito e está todos os dias indo malhar, mostrando a rotina fitness e acadêmica nas redes sociais. Confira:

Jojo Todynho na praia

Jojo Todynho na praia

Jojo Todynho na praia

SUCESSO NA FACULDADE

Jojo Todynho compartilhou com entusiasmo notícias sobre sua vida acadêmica nesta quarta-feira (07). Utilizando suas redes sociais, Jojo revelou que está no meio de uma semana de provas em sua faculdade de Direito e, para sua alegria, já obteve êxito em duas disciplinas.

Através dos stories de uma rede social, a artista celebrou: "Eu queria dividir com vocês que já passei em duas matérias. Minha nota em antropologia e filosofia...", disse Jojo, rindo enquanto continuava a compartilhar sua empolgação.

"Agora só faltam mais duas: ciência política e o trabalho que temos que entregar na próxima semana de introdução ao direito. Estou confiante: o segundo semestre está chegando. Hoje tenho prova de ciência política", concluiu a cantora.