Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Secou! Belle Silva mostra antes e depois de perder quase 30kg

Que diferença! Esposa de Thiago Silva, Belle Silva mostra mudança no corpo após emagrecer 28kg

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secou! Belle Silva mostra antes e depois de perder quase 30kg - Reprodução/Instagram
Secou! Belle Silva mostra antes e depois de perder quase 30kg - Reprodução/Instagram

Esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva impressionou seguidores ao mostrar uma mudança drástica na aparência. Nesta terça-feira (03), ela resgatou um clique do passado e comparou com o momento atual, bem mais magra.

Nas redes sociais, a gata fez um antes e depois. Aproveitando uma corrente que pede que as pessoas mostrem cliques de 5 anos atrás e um atual, ela fez a comparação usando a mesma roupa, revelando ter perdido muito peso.

Ao longo de quatro anos, a musa conseguiu emagrecer 28kg, apostando em uma dieta balanceada e exercícios físicos, sem exageros. Ao todo, ela perdeu 10 números no manequim, e a diferença é perceptível. Vale lembrar que Belle chegou a passar pelo programa de emagrecimento de Maíra Cardi, seu atual desafeto, mas odiou a experiência.

Belle e Thiago estão juntos há quase 20 anos e têm dois filhos, Isago e Iago, que estão seguindo os passos do pai e treinam para jogar futebol. O casal se viu em polêmicas recentemente, incluindo a tal briga com Maíra Cardi. Confira:

Belle Silva

ENTENDA A TRETA COM MAÍRA CARDI

Belle foi às redes sociais em agosto para desmentir uma informação que havia sido dita por Maíra Cardi. Em uma tentativa de justificar os métodos de emagrecimento que defende, após ser acusada de praticar "terrorismo nutricional", a coach fitness envolveu o nome do zagueiro em uma publicação

Protagonizando uma grande troca de farpas online com o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, Maíra foi desmentida por Belle Silva. Nesta quarta, a ex-BBB postou uma série de manchetes, que traziam nomes de celebridades que teriam aderido ao programa de emagrecimento elaborado por ela.

O nome do jogador do Chelsea estava entre os adeptos, ao lado do das cantoras Anitta, Ludmilla, Maiara e Maraisa e da atriz Cleo Pires. Nos Stories do Instagram, a esposa de Thiago negou que o marido tenha adotado o plano da influenciadora. As duas começaram a bater boca e Belle garantiu que foi ela que passou pelo programa de emagrecimento, não o jogador.