Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Se machucou? Repórter do 'Encontro' enfrenta sufoco durante reportagem ao vivo: "Não deu"

Repórter Marcos Paiva enfrenta sufoco durante gravação e se explica ao vivo para Patrícia Poeta; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se machucou? Repórter do 'Encontro' enfrenta sufoco durante reportagem ao vivo: "Não deu" - Reprodução/Globo
Se machucou? Repórter do 'Encontro' enfrenta sufoco durante reportagem ao vivo: "Não deu" - Reprodução/Globo

O programa Encontro desta quinta-feira exibiu uma reportagem bem descontraída do repórter Marcos Paiva, que foi até Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, para uma aventura nas alturas, um voo de parapente. No entanto, nem tudo saiu como planejado e o comunicador relatou um perrengue ao vivo. 

"Patrícia, sabe qual é o cúmulo do azar do repórter? Olha só, eu aterrissei num monte de carrapicho, Patrícia, dá uma olha nisso aqui ó", revelou ele para Patrícia Poeta. "Pode ser pior, né? Pode ser pior!", respondeu a comandante da atração caindo na gargalhada. 

Na sequência, ele contou que tentou fazer várias subidas, mas não teve muito sucesso. "A gente caiu do outro lado alí da montanha. Caiu não, a gente aterrissou", destacou ele, mencionando o instrutor que o acompanhou. 

"Ele fez de tudo pra gente conseguir contornar aqui no alto da montanha, mas não deu Patrícia, a gente vai voltar aqui numa outra oportunidade com condições melhores", pontuou ele. Por fim, Marcão disparou: "Tô aqui um pouquinho ralado, com um pouquinho de carrapicho, mas tá tudo bem", afirmou.

TATI MACHADO EXPÕE RELAÇÃO DE GRAZI E CAUÃ NO ENCONTRO

Ainda nesta quinta-feira (29), a repórter Tati Machado fez questão de aproveitar seu momento no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, para falar sobre a mensagem de aniversário que o ator Cauã Reymond escreveu para Grazi Massafera na última quarta-feira (28).

"Ontem foi aniversário da Grazi linda, maravilhosa, poderosa, incrível, Massafera. 41 anos ela completou e comemorou com os amigos, ganhou presente deles também", começou a repórter em tom de brincadeira, rasgando elogios para a loira. 

Na sequência, ela não deixou de comentar sobre a declaração do ex-marido da atriz. "E ganhou também um desejo de saúde do Cauã Reymond", disse ela enquanto mostrava a publicação que o intérprete de Caio em Terra e Paixão fez para a mãe de sua filha.