Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUASE UM FILHO!

Se dão bem? Filho de Neymar tem relação paternal com o padrasto

Filho de Neymar, Davi Lucca tem relação paternal com Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas; veja como a família funciona!

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se dão bem? Filho de Neymar tem relação paternal com o padrasto - Reprodução/Instagram
Se dão bem? Filho de Neymar tem relação paternal com o padrasto - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), o empresário Vinicius Martinez emocionou os seguidores com uma belíssima declaração de aniversário ao enteado Davi Lucca. Entretanto, a relação próxima entre eles não é novidade: casado com Carol Dantas, o rapaz faz seu papel de padrasto há seis anos.

O empresário e o filho de Neymar Jr. são muito próximos desde o início, principalmente porque o menino sempre morou com a mãe, o que intensificou a convivência com o padrasto. O que não falta nas redes sociais são homenagens de Vinicius Martinez ao pequeno, demonstrando a relação 'paternal' entre eles - apesar do rapaz não gostar desse termo em respeito ao jogador de futebol.

Em 2019, inclusive, ele chegou a responder um seguidor que o considerou um 'paizão' do menino. "Não sou e nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida. E família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", justificou.

Hoje, Davi Lucca se refere a Vinicius Martinez como tio, mas foi ele o responsável por trazer a vontade do padrasto em se tornar pai: "Sua mãe e seu pai me deram essa confiança, e eu, de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser pai".

Carol Dantas e o empresário estão juntos desde 2017, mas só se casaram em 2019. No mesmo ano, os pombinhos trouxeram ao mundo o pequeno Valentin, primeiro filho do casal e irmão caçula de Davi Lucca.

PENSÃO

Nesta segunda-feira (20), o jogador Neymar dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque o valor da pensão que o craque paga para o filho, Davi Lucca, acabou vindo à tona, gerando grande repercussão na web.

A quantia em questão foi divulgada pela Forbes. De acordo com as informações dadas na nota, eles afirmam que o famoso paga R$ 106 mil de pensão por mês para a sua ex-companheira, a influenciadora Carol Dantas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.