Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Scheila Carvalho surge de biquíni cavado e exibe corpão turbinado: “Maravilhosa”

Em dia de praia, Scheila Carvalho surge em sequência de cliques picante de biquíni e exibe detalhes das curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho surge de biquíni cavado e exibe corpão turbinado: “Maravilhosa” - Instagram
Scheila Carvalho surge de biquíni cavado e exibe corpão turbinado: “Maravilhosa” - Instagram

A ex-dançarina Scheila Carvalho movimentou as redes sociais neste sábado (26). Curtindo um dia de praia, ela compartilhou uma sequência de clique só de biquíni e deixou os seguidores em choque ao exibir o corpão turbinado.

Aos 49 anos, a bela surgiu em um primeiro momento com um traje de banho cavadíssimo, exibindo barriga trincada, cintura fininha e pernas para lá de torneadas, além de braços definidos.

Em seguida, ex-morena do É O Tchan posou com um maiô cavadíssimo, deixando a virilha em evidência. Ousada, ele deu um close nos seios fartos e exibiu algumas das tatuagens que tem pelo corpo.

"Tudo ao seu redor é energia! Preste atenção na sua conexão! Um excelente final de semana para vocês, com muita energia positiva. Receba!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a musa e não pouparam elogios à beleza dela: “Maravilhosa demais”, “Uma deusa”, “Musa”, disseram alguns deles, deixando símbolos de aplausos, corações, entre outros.

Veja:

TREINO PESADO

Na última segunda-feira (21), a ex-dançarina Scheila Carvalhodecidiu mostrar seu treino pesado na academia para manter corpão. Usando um top e short rosa, a musa fitness fez agachamentos e levantou pesos para mostrar um pouco do seu treino.

"Chega de procrastinar", escreveu ela na legenda da postagem. Nos comentários, os fãs e admiradores foram só elogios ao corpo sarado da famosa: "Maravilhosa", disse um internauta.