Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Scheila Carvalho rebola muito só de top e shortinho na web: ''Dançar faz bem à alma''

A morena arrancou suspiros dos seguidores ao mostrar toda sua sensualidade nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 09h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho rebola muito só de top e shortinho na web: ''Dançar faz bem à alma'' - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho rebola muito só de top e shortinho na web: ''Dançar faz bem à alma'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (29), Scheila Carvalho presentou os fãs com um vídeo para lá de sensual ao surgir rebolando muito na web!

Para comemorar o Dia da Dança, a morena apareceu só de top e shortinho nas redes sociais e dançou ao som de Ela Não Quer Guerra Com Ninguém, do Parangolé.

"São inúmeros os benefícios que a dança nos traz! Ela tem o poder de aumentar a autoestima, aproximar as pessoas, provocar romances, estimular o cérebro, tonificar, modelar e definir o corpo, ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade. E, ainda, aumenta a capacidade sanguínea e faz bem ao coração, combate à depressão e, o melhor, é democrática! Não importa o ritmo, o lugar, o horário nem os olhares: dançar faz bem ao corpo e à alma! Feliz Dia da Dança. Dance e seja feliz", escreveu ela no Instagram.

Os seguidores da musa não perderam a oportunidade de elogiá-la. "Meu sonho um corpo desse", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Corpo lindo".

MUSCULOSA

Scheila Carvalho sempre mostrou a importância em cuidar do corpo e provou nesta terça-feira (14) que está em dia com sua rotina fitness.

Em um post nas redes sociais, a morena de 46 anos deixou a barriguinha sequinha à mostra junto com os brações musculosos enquanto convidava seus seguidores para uma live de exercícios.

"Bom dia! Todos prontos para o nosso treino em casa?", brincou ela enquanto apresentava seu físico invejável.

Veja: