Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Scheila Carvalho faz homenagem para o marido, Tony Salles

Dançarina se derrete ao falar do maridão: 'Nosso amor é infinito'

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho faz homenagem para o marido, Tony Salles - Instagram
Scheila Carvalho faz homenagem para o marido, Tony Salles - Instagram

A dançarina Scheila Carvalho fez uma linda declaração de amor ao celebrar o aniversário do marido, o cantor Tony Salles.

Ela esbanjou romantismo ao falar do casamento deles e também encheu o marido de elogios.

"Sim, eu sou esposa de um guerreiro! E tenho muito orgulho de estar ao seu lado lhe apoiando em todas as batalhas! Porque quando a gente ama não foge à luta! Mais um ciclo de vida começa meu amor Tony Salles, e eu sou grata a Deus por você estar com saúde e comemorando muitas bençãos!", disse ela, que continuou:

"Parabéns por cada dia em que você acorda buscando ser a sua melhor versão! Melhor pai, melhor marido, melhor filho e com um coração gigantesco onde cabem todos que lhe admiram também como profissional!".

Para finalizar, ela falou da carreira de sucesso de Tony. "Um showman que hoje o Brasil está conhecendo mas que eu já acreditava que seria sucesso desde a primeira vez que te vi no palco. O que mais peço a Deus é saúde para que possamos viver mais e mais experiências lindas ao lado na nossa pequena Giullia. Te amo meu amor! Nosso amor é infinito... Feliz vida!!!! Feliz aniversário!"