Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

SBT revela causa da morte de Noemi Gerbelli; ela faleceu após alta médica

Emissora revelou o que aconteceu com a atriz de 'Carrossel; Noemi Gerbelli tinha 68 anos

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT revela causa da morte de Noemi Gerbelli; ela faleceu após alta médica - Divulgação
SBT revela causa da morte de Noemi Gerbelli; ela faleceu após alta médica - Divulgação

A atriz Noemi Gerbelli faleceu após complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecido como AVC. Quem revelou a informação foi o SBT, que emitiu uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (2).

"Noemi Gerbelli, de 68 anos falece em decorrência de uma embolia pulmonar. Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito", afirmou a emissora em nota.

Até então, a família não havia revelado informações sobre o que ocasionou a morte da atriz.

Na nota, o SBT ainda relembra as múltiplas participações da atriz em produções da casa e exalta o sucesso de sua atuação na novelinha Carrossel.

"Mas foi como a inesquecível Diretora Olivia, da novela Carrossel (2012) que Noemi conquistou grande sucesso, tanto com crianças quanto com pais e avós. A enérgica diretora da Escola Mundial tinha um lado divertido, e um carinho profundo pelas crianças e suas histórias, mesmo que de forma velada, primando sempre pela disciplina, na novela de Íris Abravanel. Noemi emprestou ternura a uma personagem dura na versão original, externando mais uma vez sua capacidade de criar e marcar em seus personagens."

LUTO

A atriz Noemi Gerbelli faleceu nesta quinta-feira (2). Muito lembrada por interpretar a diretora Olívia do remake da novela Carrossel (2012-2013) exibida pelo SBT, ela morreu aos 68 anos de idade.

Quem deu a notícia foi a atriz Vanessa Gerbelli, que usou as redes sociais para publicar uma tocante homenagem à tia. A global era sobrinha da veterana.