Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudanças

SBT mira filhas de Silvio Santos como substitutas de Eliana

Com a saída de Eliana do SBT, emissora mira filhas do chefão para ocupar espaço na grade; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT mira filhas de Silvio Santos como substitutas de Eliana - Reprodução/SBT
SBT mira filhas de Silvio Santos como substitutas de Eliana - Reprodução/SBT

Os rumores da saída de Eliana do SBT estão movendo as peças dentro da emissora.

Segundo o NaTelinha, Silvio Santos e a equipe do canal já está estudando quem poderia substituir a loira, que, segundo boatos, estaria prestes a assinar contrato com a Globo. Ao contrário do que se pode pensar, não está ocorrendo movimentação para mantê-la no cargo.

Em vez disso, uma das filhas do chefão do SBT deve ser a substituta da apresentadora, mas ainda não foi definido qual delas seria a indicada.

Patricia Abravanel, que tornou-se a verdadeira mão direita do pai, já está ocupando o lugar dele no Programa Silvio Santos por tempo indefinido. Já Silvia saiu do ar na emissora depois do fim do Bom Dia & Cia. A terceira opção, Rebeca, apresenta o Roda a Roda desde 2017.

TÁ PODENDO

A belíssima Patrícia Abravanelelegeu um look chiquérrimo no último domingo (07) para apresentar o Programa do Silvio Santos.

Estampado e muito brilhante, o look escolhido pela gata misturava cores azuis, amarelas e roxas. A roupa era composta por um conjunto: uma blusa de manga comprida e uma saia também comprida, com uma abertura.

Usando um salto alto prata brilhante, ela posou de ladinho ostentando seus pernões estonteantes. Ela ainda usava uma maquiagem impecável e estava sorridente nas fotos. As peças são da TIG e o look não saiu por menos do que R$ 2,3 mil.