Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Saulo Poncio vai para a UTI com quadro potencialmente fatal: "Visitas proibidas"

Com apenas 27 anos, cantor Saulo Poncio é internado e vai para a UTI com quadro de saúde preocupante

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio vai para a UTI com quadro potencialmente fatal - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio vai para a UTI com quadro potencialmente fatal - Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Poncio está internado na UTI com um problema de saúde que pode ser fatal. Nesta quarta-feira (04), a equipe do rapaz revelou detalhes do estado de saúde dele e deixou seguidores bem preocupados.

Em uma publicação discreta na web, a equipe de Saulo comunicou que ele foi hospitalizado com dores fortes, pensando estar tendo um infarto. No entanto, o diagnóstico se mostrou bem diferente, mas igualmente preocupante.

"Na noite de terça-feira, Saulo deu entrada na emergência após sentir fortes dores no tórax. Após avaliação, os médicos desconfiaram de um possível infarto por conta da similaridade dos sintomas. Realizados todos os exames, Saulo foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca, e no momento encontra-se na UTI. Qualquer visita está proibida, e os compromissos agendados estão cancelados. Em breve traremos atualizações", diz o comunicado.

Embolia gasosa arterial cardíaca ocorre quando se formam bolhas de ar dentro do sistema circulatório. Nesse caso, a bolha está no coração. Essa bolha impede o fluxo sanguíneo e pode deixar partes do corpo sem irrigação e oxigenação. Se a área afetada for o miocárdio ou o cérebro, a condição pode levar à morte.

O problema pode acontecer mais comumente após procedimentos cirúrgicos ou após mergulhos de grande profundidade. É que, se o mergulhador retornar à superfície com muita velocidade, pode romper os alvéolos e o ar pode entrar no sangue.

Saulo é filho do pastor Marcio Poncio e ganhou fama como vocalista da banda Um44K. A vida pessoal da família também atraiu muita atenção: ele era namorado de Leticia Almeida, que teve um caso com o namorado da irmã de Saulo e engravidou. Ele chegou a assumir a paternidade antes de descobrir a verdade. Depois, se casou com Gabi Brandt, com quem teve três filhos: Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 4 meses. Eles estão separados. Confira o comunicado:

Saulo Poncio

MESMO SEPARADO, SAULO ACOMPANHOU PARTO DO CAÇULA

Saulo Poncio conheceu seu terceiro filho com a influenciadora Gabi Brandt, o pequeno Beni, que nasceu em maio. Mesmo separada da ex-esposa desde março do ano passado, ele acompanhou o parto e deu boas-vindas ao herdeiro

Todo emocionado, o famoso publicou sua primeira foto com o recém-nascido. O clique foi bem espontâneo e tirado enquanto o pai babão admirava Beni de pertinho. Dormindo, o bebê aparece usando um body preto bem quentinho.

"Você não tem ideia de como te esperei, meu amor. Seja bem-vindo", babou ele na legenda da publicação feita em seu feed do Instagram. "Felicidades", parabenizou um fã nos comentários. "Coisa mais fofa", aplaudiu outro.