Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Sasha Meneghel deixa a avó, Beth Szafir, de fora de casamento após desentendimentos: "Não posso"

A herdeira de Xuxa fará uma festa restrita à beira mar com a presença dos pais e poucos amigos

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel não convida a avó Beth Szafir para casamento e socialite foge de polêmicas: "Não posso" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel não convida a avó Beth Szafir para casamento e socialite foge de polêmicas: "Não posso" - Reprodução/Instagram

Após oficializarem a união em uma cerimônia reservada, Sasha Meneghel e o marido realizarão uma nova celebração, agora com mais convidados, porém a lista segue restrita e até mesmo membros próximos da família foram deixados de lado. 

De acordo com o portal Notícias da TV, a herdeira de Xuxa Meneghel não convidou a própria avó Beth Szafir para a cerimônia, que deve correr no final deste mês, na casa da eterna Rainha dos Baixinhos, em Angra dos Reis, RJ. 

Ela esclareceu que não poderia comparecer porque tem problemas pulmonares.

"Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro", declarou a mãe de Luciana Szafir

Vale lembrar que a relação entre avó e neta está abalada desde 2019, quando Beth declarou na televisão que não mantinha contato com Sasha e que não sentia falta. Na ocasião, a loira vivia nos Estados Unidos. 

DECLARAÇÃO DE AMOR

João Figueiredo comoveu os fãs ao publicar um clique romântico com a esposa, Sasha Meneghel. Os pombinhos se casaram recentemente, no dia 14 de maio, e nas redes sociais anunciaram a nova etapa do relacionamento.

Ao publicar o registro com a modelo, o cantor, de 20 anos, fez uma homenagem com texto comovente para se declarar à amada.