Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Sasha Meneghel se declara ao marido em data especial: "Todo meu coração"

A estilista Sasha Meneghel se declara ao marido em data especial; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estilista Sasha Meneghel se declara ao marido em data especial: "Todo meu coração" - Reprodução/Instagram
A estilista Sasha Meneghel se declara ao marido em data especial: "Todo meu coração" - Reprodução/Instagram

A estilista e modelo Sasha Meneghel preparou uma festa intimista para celebrar o aniversário do marido, o cantor João Figueiredo, com quem está casada há dois anos. João está completando 23 anos de vida nesta segunda-feira (19). 

Em seu perfil oficial, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou uma sequência de fotos românticas, onde aparece abraçada com o amado e também com Bela, cachorrinha do casal. As imagens ainda mostram um bolo caseiro com cobertura de chocolate e alguns morangos.

Além disso, Sasha aproveitou a oportunidade para relembrar algumas fotos de João quando ele ainda era criança e, por meio da legenda da publicação, parabenizou o amado pelo aniversário. "Meu Bem, meu aconchego, meu grande amor, feliz aniversário! Te amo com todo meu coração!", declarou a modelo. Nos comentários, o cantor respondeu emocionado: "Te amo pra sempre".

Por sua vez, João também compartilhou algumas fotos da sua festa de aniversário e celebrou o início desse novo ciclo. "23 anos completos hoje. Não havia maneira melhor de começar essa nova etapa! Sinto uma imensa gratidão no coração, pela saúde, família, amor e pelo privilégio de fazer o que amo, além do carinho de todos que me acompanham. Obrigado", escreveu ele.

COMO É A RELAÇÃO DE JOÃO FIGUEIREDO COM LUCIANO SZAFIR?

O ator Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, aproveitou as redes sociais para expressar seu carinho e parabenizar o genro, João Figueiredo, pelo aniversário nesta segunda-feira (19). Em uma postagem, o artista compartilhou uma foto do casal e destacou a relação especial que construiu com João desde que ele entrou na vida de sua filha.

"Parabéns, Jonny. Desde o momento que entrou na vida da minha filha e colocou nela esse sorriso igual da foto, eu te tenho como um filho. Te desejo toda saúde do mundo, para que vocês possam desfrutar uma vida linda e longeva. Te amo garoto", escreveu Luciano, resgatando uma foto do rapaz com a filha no Réveillon de 2023.

O marido de Sasha também agradeceu: "Obrigado Lu, amo vocês!!". Beth Szafir, mãe de Luciano, também deixou sua mensagem: "Parabéns, João, que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre!". A postagem recebeu muitas felicitações e mensagens carinhosas dos admiradores da família. Um seguidor elogiou a maturidade emocional de Luciano e desejou que João continuasse sendo o "céu na terra" para Sasha.