Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Sasha Meneghel diz se perder no olhar de João Figueiredo ao celebrar bodas de chocolate: “Te amo para sempre”

Perdidamente apaixonada, modelo comemora mais um mês de casada durante viagem romântica com o marido

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel diz se perder no olhar de João Figueiredo ao celebrar bodas de chocolate: “Te amo para sempre” - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel diz se perder no olhar de João Figueiredo ao celebrar bodas de chocolate: “Te amo para sempre” - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel deu um show de romantismo ao celebrar nas redes sociais suas bodas de chocolate.

É que ela e o marido completaram nesta quarta-feira (22) mais um mês de casados. No Instagram, a modelo preparou uma super homenagem a João Figueiredo.

“Bodas de chocolate. A vida do seu lado é mais alegre! E todos os dias me apaixono mais por você, me perco no seu olhar, encontro colo no seu abraço... e meu sorriso tem um brilho diferente quando estou contigo, te amo para sempre”, declarou-se ela completamente apaixonada.

O casal está viajando pela Europa e por lá estão dividindo momentos e registros especiais cheios de amor.

COMBINARAM LOOK

Sasha Meneghel compartilhou um clique carinhoso ao lado do marido João Figueiredo nesta quarta-feira (22) e celebrou uma data muito especial.

É que os pombinhos estão completando quatro meses de união e escolheram a cidade de Mallorca, na Espanha, para comemorarem a união.

Na selfie, a filha de Xuxa Meneghel fez questão de mostrar que ambos estão vestindo a mesma estampa no casaco e se derreteu: "Quatro meses casados!".