Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Na Europa, Sasha Meneghel combina look com marido e celebra quatro meses de casamento: "Meu melhor amigo!"

Fofura! Ela compartilhou clique coladinha no eleito e celebrou relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel celebra quatro meses de casada com João Figueiredo - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel celebra quatro meses de casada com João Figueiredo - Reprodução / Instagram

Sasha Meneghel compartilhou um clique carinhoso ao lado do marido João Figueiredo nesta quarta-feira (22) e celebrou uma data muito especial.

É que os pombinhos estão completando quatro meses de união e escolheram a cidade de Mallorca, na Espanha, para comemorarem a união.

Na selfie, a filha de Xuxa Meneghel fez questão de mostrar que ambos estão vestindo a mesma estampa no casaco e se derreteu: "Quatro meses casados!".

Já o músico exaltou: "Quatro meses que casei com minha melhor amiga, o amor da minha vida!"

Na tarde desta última terça-feira (21), o cantor dividiu alguns detalhes do hotel chiquérrimo que estão hospedados e deixou seus fãs com aquela invejinha. "Estamos hospedados em um hotel tão charmoso, tão lindo! Olha a vista! Estou na cama, acordo e olha essa vista! Meu Deus... Coisa mais linda".

Depois de compartilhar sua localização, os internautas descobriram que o local escolhido pelos famosos possui diárias de até R$ 27 mil! Quem pode, pode! 

Veja!

ANTES DA FAMA...

A apresentadora Xuxa Meneghel encantou os seguidores ao publicar uma foto raríssima do período antes de se tornar famosa. 

Aos 11 anos, ela morava em Coroa Grande, em Itaguaí, no litoral carioca. Apesar de ter nascido em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, ela veio criança para o Estado.