Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CICLO

Sasha Meneghel divide clique com sorrisão e agradece pelo novo ciclo de vida: “Muito grata”

Modelo faz singela homenagem aos seus 21 anos e dedica seu novo ano de vida para sua fé

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel divide clique com sorrisão e agradece pelo novo ciclo de vida - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel divide clique com sorrisão e agradece pelo novo ciclo de vida - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 29, Sasha Meneghel aproveitou para encerrar o dia do seu aniversário com uma singela homenagem aos seus 21 anos, que se passaram, e aproveitou para falar sobre seu novo ciclo de vida, os 22 anos.

A modelo dividiu com seus seguidores um clique sentada em um píer, toda sorridente, e aproveitou a legenda da publicação para dizer:

“Aos meus 21: sou muito grata. Sonhei muito, vivi muito, amei muito, senti muito, errei/acertei muito, aprendi muito, e mudei muito. Aos meus 22: Deus, entrego tudo nas suas mãos, seus planos vão sempre ser melhores que os meus”.

REVIROU O BAÚ

Na última terça-feira, 28, a mamãe coruja, Xuxa Meneghel, fez questão de revirar o baú e dividir com seus seguidores registros super especiais ao lado de sua filhaSasha Meneghel, que completa 22 anos.

Xuxafez um vídeo com vários momentos memoráveis da infância de Sashae os compartilhou acompanhados de uma declaração de se emocionar:

“Eu sempre sonhei em ter um anjo para me chamar de mãe, Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez, sim, para mim você é perfeita mesmo que o mundo não ache, você é o meu orgulho maior, e vai ser sempre meu bebê. Hoje você faz 22 anos, e por onde você passa, deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos... Deus me deu você e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente”.

A modelo se derreteu com a declaração da mãe e não deixou de expressar seu amor nos comentários da publicação: