Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sarado, Felipe Neto ostenta braços musculosos e impressiona: "Gostosão"

Felipe Neto posa de regata branca e ostenta seu físico de dar inveja; o influenciador ainda fez reflexão

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarado, Felipe Neto ostenta braços musculosos e impressiona: "Gostosão" - Reprodução/Instagram
Sarado, Felipe Neto ostenta braços musculosos e impressiona: "Gostosão" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto chocou os seus seguidores ao compartilhar um clique nas redes sociais nesta sexta-feira (30).

Isso porque ele decidiu arriscar e usar uma regata branca, deixando os seus braços bem musculosos de fora. Provando que não está faltando nos treinos da academia, ele se exibiu de frente para o espelho, orgulhoso do corpão bem sarado.

"Se eu falasse pro Felipe de 16 anos que um dia ele iria poder usar regata sem sentir vergonha do próprio corpo, ele ficaria muito feliz", escreveu ele na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Ele está gostosão", notou uma. "Lindo", elogiou outra. "Você de camiseta regata, que homão da porra", se impressionou mais um. 

JUNTOS?

Em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, o youtuber Felipe Neto respondeu um seguidor que se mostrou curioso sobre sua relação com a influenciadora GKay. Os dois estão sendo alvo de rumores já faz algum tempo. Em suas redes, o empresário falou sobre o assunto que tem repercutido na web. 

"Você e a GKay estão se pegando?", perguntou um fã. Felipe negou a questão e disse que eles são apenas amigos. "Não, somos amigos". Vale lembrar que os boatos envolvendo ele e a humorista acontecem desde julho, quando a suposta amiga deixou um comentário na foto do influeciador afimando que "pegava".

Além disso, o carinho que um tem pelo outro é visível. Felipe Neto já saiu em desefa de GKay algumas vezes, como na vez em que ela foi massacrada na internet após exibir sua transformação no visual. O youtuber não pensou duas vezes antes de defendê-la.