Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

São parecidas? Betty Faria faz raríssima aparição com neta mais nova

Atriz Betty Faria é clicada enquanto faz raríssima aparição com Valentina, a neta mais nova: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Faria faz raríssima aparição com neta mais nova - AgNews/Adão
Betty Faria faz raríssima aparição com neta mais nova - AgNews/Adão

A atriz Betty Faria foi clicada nesta terça-feira (04) ao lado da neta, Valentina. Trata-se de uma rara aparição da jovem junto da avó famosa. Elas desembarcavam de um voo no Rio de Janeiro quando rolou o flagra.

Aos 82 anos, a estrela apareceu com um look discreto e confortável: jaqueta preta de couro, camiseta branca de gola alta e calça jeans. Já a jovem apostou em uma calça preta soltinha com bota e uma camiseta branca com cachecol no pescoço.

Valentina é filha de João Daniel, filho de Betty com o diretor Daniel Filho. Super discreta, a jovem vive a vida bem distante dos holofotes, ao contrário dos avós. Betty tem uma outra neta, Giulia, filha de Alexandra Marzo, fruto do casamento da atriz com Claudio Marzo.

Betty está no elenco de uma nova série original da Globoplay chamada Codex 632, que ainda não tem data de estreia. A produção foi gravada em Lisboa e é protagonizada por um ator português. A estrela tem cerca de 60 anos de carreira. Confira:

Betty Faria com a neta, Valentina

Betty Faria com a neta, Valentina

BETTY FARIA É FLAGRADA DE MAIÔ

Betty Faria foi flagrada na manhã desta quarta-feira (07) curtindo a praia. Aos 82 anos, a famosa desfilou pela areia e aproveitou o sol no Rio de Janeiro, despreocupada com o mundo. Com direito a chuveirada e água de coco, ela surgiu exuberante.

Para o passeio, a estrela apostou em um maiô azul acinzentado com alça cruzada no pescoço, deixando os ombros nus. O modelo destacou que ela está em forma e super ativa, mesmo com a aproximação dos 90 anos.

BETTY FARIA BRIGOU COM BRUNO GAGLIASSO NAS REDES SOCIAIS

Os atores Bruno Gagliasso e Betty Faria trocaram farpas e ofensas nas redes sociais. O motivo da briga foram comentários da famosa a respeito das polêmicas em torno de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Tudo começou quando Betty falou sobre umas das interrupções da apresentadora no colega do Encontro. Para ela, Manoel poderia falar durante o programa, que é ao vivo, mas "se faz de vítima", embora ele mesmo nunca tenha comentado da maneira negativa a relação com Poeta.