Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família bonita

São homens! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram filhos gêmeos de 15 anos

O tempo voa! João e Francisco, filhos gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, fazem rara aparição nas redes sociais dos pais e chamam atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 02/01/2024, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram filhos de 15 anos enormes - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram filhos de 15 anos enormes - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Hilbert mostrou nesta segunda-feira (01) os filhos adolescentes e chocou com o tamanho dos rapazes. No vídeo, eles aparecem junto da mãe, a também apresentadora Fernanda Lima, enquanto lavam a louça da ceia de Ano Novo.

As imagens mostram os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, já bem crescidos. Os dois já têm a mesma altura da mãe, ou seja, 1,73m, enquanto o pai dem 1,90m. Com os cabelos loiros, assim como a família toda, os jovens chamaram atenção.

"Quem lavou a louça do ano novo aí na sua casa? Amo vocês", escreveu o bonitão ao publicar as imagens. Os rapazes são os irmãos mais velhos de Maria Manoela, de 4 aninhos e, por enquanto, se mantêm longe dos holofotes.

Fernanda e Rodrigo são casados desde 2006 e se tornaram ícones da imagem de "família margarina" do Brasil. O casal começou o relacionamento em 2001, mas tiveram uma breve separação no ano de 2006, reatando e se casando logo depois. Confira:

Fernanda Lima e os filhos, João e Francisco

FERNANDA LIMA MORA EM CASA SUPER COLORIDA EM PORTUGAL

Pensando na qualidade de vida dos filhos, Fernanda Lima Rodrigo Hilbert decidiram deixar o Brasil para morar em Portugal. Em entrevista a TVI, emissora local, a apresentadora detalhou os motivos da decisão do casal: a fama e o estilo de vida dos herdeiros João Francisco, os gêmeos de 15 anos, e Maria Manoela, de apenas 4. 

“Tem a questão de ser pública, eu tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade, então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos”, contou ela. Mas onde a família está morando?

Eles estão residindo na cidade de Cascais, que fica a 30 km da Lisboa. Lá, eles moram em uma casa charmosa que já recebeu uma personalização para deixar o imóvel com um toque mais colorido. Eles chamaram o muralista João Incerti para decorar o espaço com desenhos quentes que rementem o sol e a natureza.