Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

São amigas? Wanessa e Sandy esclareceram relação após suposta rivalidade

Wanessa Camargo e Sandy já esclareceram a relação após serem alvos de boatos sobre uma suposta rivalidade; hoje elas são amigas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Sandy e Wanessa Camargo - Reprodução/ TV Globo
Relação entre Sandy e Wanessa Camargo - Reprodução/ TV Globo

Wanessa Camargo resgatou uma mágoa antiga envolvendo a cantora Sandy, durante uma conversa com Yasmin Brunet no BBB24. Ela contou que se sentia sempre atrás da irmã de Junior Lima no início da carreira. Entretanto, por mais que surgissem especulações sobre uma suposta rivalidade entre as cantoras, elas sempre fizeram questão de negar.

Em maio de 2023 as duas participaram do Domingão com Huck e relembraram os rumores do passado. Na época, a filha de Zezédi Camargo contou que se aproximou da filha de Xororó em meio às polêmicas que eram ditas. “Eu tinha dúvida se ela realmente gostava de mim. Um dia, eu liguei e falei para ela: se alguma coisa te falaram, é mentira. Eu sou sua fã”, disse.

Após esclarecerem a situação, elas criaram uma amizade, que dura até hoje. “Depois, a gente começou a se falar, ver como a gente gosta das mesmas coisas, ela me deu até dica de refluxo, aromaterapia. Sempre nós mulheres somos coladas dessa forma [de rivalidade], e juntas podemos ser muito mais”, afirmou ela.

Em entrevista ao PodDelas, a namorada de Dado Dolabella confessou que não sabe de onde surgiu esse boato, mas que o público ajudou a inflamar a fake news. Para dar um basta em tudo isso, elas gravaram a música Leve, no projeto Nós, Voz, Eles Parte 2. “Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano [2022], num momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas me dão a mão e falam: ‘Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você'”, explicou.

E finalizou: “Já não tinha mais isso [rivalidade], mas foi bom para o público ver que, de fato, agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra…Para o resto da vida…Chega”.

MÁGOA?

Durante uma conversa sincerona com Yasmin Brunet, Wanessa desabafou. Além da 'rivalidade' com a colega de trabalho, ela também se sentia não merecedora por ter sido considerada durante muito tempo apenas como 'a filha de Zezé di Camargo'.

"Quando comecei a carreira, eu era só filha… Eu estava sempre atrás da Sandy, sempre atrás de alguma coisa, estava sempre em segundo", começou ela. Apesar disso, a morena apontou o apoio que teve da herdeira de Xororó: "A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse… '. O Dado fala para mim isso direto, meu pai fala isso para mim direto".