Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Sandy faz declaração apaixonada e emociona Lucas Lima no dia de seu aniversário: “Meu amor”

Sandy faz declaração apaixonada a Lucas Lima e abre o coração para o marido no dia de seu aniversário; o músico completa 40 anos nesta terça-feira (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy se declara para Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy se declara para Lucas Lima - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração na casa de Sandy. Isso porque o maridão, Lucas Lima, está completando 40 anos nesta terça-feira (11) e a cantora já aproveitou para fazer uma declaração apaixonada para o aniversariante.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto do músico abraçado com o gatinho de estimação e abriu o coração para o amado.

“Que bom te aprender todos os dias e, assim, me aprender também. Que bom chegar aos seus 40 estando há mais de 20 do seu lado… Que bom ir descobrindo a gente nesse caminho. Que bom ser feliz com você!”, escreveu ela.

Sandy ainda desejou coisas boas para Lucas e se declarou: “Que sua nova volta ao sol te traga leveza, paz no coração e todas as conquistas que você merece, meu amor. Eu vou estar bem aqui, do seu lado, te apoiando e celebrando com você sempre. Saúde!!! Te amo!”.

Apaixonado, o aniversariante respondeu a esposa e agradeceu: “Ai socorro… Te amo, guriazinha do meu coração”, escreveu.

Claro que os fãs e seguidores do casal ficaram ainda mais apaixonados e não deixaram de comentar sobre o amor dos dois. “Seu marido é um cara muito legal! Vocês se merecem muito”, disse uma internauta. “Que sorte, né? E amor, sempre! Parabéns Lucas Lima”, desejou outra. “Eu amo esse casal”, comentou mais uma.

Vale ressaltar que Sandy e Lucas estão juntos desde 2008 e são pais de Theo, de 8 anos.

Titia coruja

Mostrando que é uma titia coruja, Sandy não mediu elogios e felicitações para a sobrinha Lara, a segunda filha de seu irmão Junior Lima, com Mônica Benini, que completou o primeiro ano de vida na última segunda-feira (10).

"Menininha preciosa", comentou a cantora, que ainda desejou boas energias para a herdeira. "Saúde, amor e alegria para essa luzinha chamada Lara", finalizou. A mãe da criança, que também tem Otto, de 5 anos, ficou emocionada ao publicar um texto celebrando o aniversário da pequena.

"Nunca vivi nada que me deixasse mais nostálgica do que comemorar o primeiro ano de vida de um filho. De uma filha, nesse caso. Não consigo parar de pensar no tanto que enfrentei para que ela chegasse ao mundo, no parto extremamente trabalhoso, na primeira vez que nos olhamos, na primeira mamada, na primeira noite dormindo aninhadinhas, no primeiro mês, e em tudo que aconteceu nos meses seguintes", começou ela.