Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Sandy e Lucas Lima curtem viagem com o filho para os EUA

Cantora e músico aproveitam o início do ano com o herdeiro em parque de diversões

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima curtem viagem com o filho para os EUA - Instagram
Sandy e Lucas Lima curtem viagem com o filho para os EUA - Instagram

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima aproveitaram o início de 2020 para curtirem uma viagem com o filho, Theo, para Orlando, nos Estados Unidos.

A família se jogou nos parques de diversões da Disney na região e Lucas até mostrou uma foto em uma das áreas temáticas.

O músico surgiu com tiara na área da saga Star Wars e falou sobre a viagem com o herdeiro. “Star Wars: Galaxy’s Edge é um troço absurdo! Baita decisão trazer o piá pra cá. E meu filho também”, brincou na legenda.

Vale lembrar que, no final de 2019, Sandy e Lucas curtiram uma viagem a dois para a Europa. Eles aproveitaram o clima de romantismo de Paris, na França, em grande estilo e encantaram os fãs com as fotos nas redes sociais.

Casados há 11 anos, eles trocaram declarações na web após a viagem para Paris. "Viagem rápida mas cheia de memórias, novas experiências, novos significados e muita parceria. Como é bom explorar o mundo juntos e ver como ele fica maior contigo do meu lado. É nóis, namoradinha. Só vamos”, disse Lucas. 

E Sandy também esbanjou romantismo: “Às vezes a gente precisa dar um 'pause' no mundo para viver um pouquinho de sonho. Que coisa linda foi essa viagem. Obrigada, meu parceiro lindo, por caminhar sempre ao meu lado, por ser a melhor companhia para uma viagem e para uma vida. Te amo!”.