Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sandy abre o jogo sobre suposta rivalidade criada com Wanessa Camargo: “Vamos quebrar essa imagem”

Sandy comenta parceria com Wanessa Camargo para música ‘Leve’ e abre o jogo sobre a suposta rivalidade criada nos anos 2000

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy comenta suposta rivalidade com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Sandy comenta suposta rivalidade com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Sandy acabou com os boatos sobre uma possível rivalidade com Wanessa Camargo. Elas, que fizeram parceria para a música Leve do novo álbum, Nós, Voz, Eles 2, eram alvos de boatos sobre um possível conflito nos anos 2000.

Entretanto, em entrevista para o Fantástico que vai ao ar no próximo domingo (6), a irmã de Júnior relacionou a música com a imagem que foi criada das artistas.

“Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'", disse.

Sandy também comentou sobre o sucesso de seus dois últimos álbuns, Tudo Teue Voltar pra Mim, e Areia. Além disso, relembrou sua trajetória no mundo da música, desde o início ao lado do irmão, até as mudanças após o nascimento do filho

“Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, comentou.