Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Sandro Pedroso surge em cama de hospital e faz desabafo: "Achei que era o meu último dia"

Muito abatido, ele publicou mensagem nas redes sociais que tocou os fãs; leia

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 18h07

Sandro Pedroso surge em cama de hospital e faz desabafo: "Achei que era o meu último dia" - Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso surge em cama de hospital e faz desabafo: "Achei que era o meu último dia" - Reprodução/Instagram

O ator e mágico Sandro Pedroso assustou os fãs ao aparecer em uma cama de hospital nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (14) ele posou com eletrodos no peito e disse que aprendeu uma "lição".

"O que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena? Eu pensei muito nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia!", declarou ele.

Abalado, o ator disse que se sentiu mal e que temeu pelo pior.

"E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa!", afirmou ele.

Ao fim, ele ainda enviou um recado aos fãs com um conselho de vida.

"Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!", encerrou ele.

O ator não deu detalhes sobre o que aconteceu.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Graças ao meu bom Deus foi só um susto! Mas o que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia! E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa! Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez! Obrigado meu Deus pelo livramento!

Uma publicação compartilhada por Sandro Pedroso (@sandropedroso) em