Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Sandra Annenberg surpreende ao surgir em clique raríssimo com netinha: "Já é avó?"

Sandra Annenberg compartilha clique raríssimo de aniversário com a netinha e surpreende seguidores que não sabiam que ela é vovó

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg surpreende ao surgir em clique raríssimo com netinha: "Já é avó?" - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg surpreende ao surgir em clique raríssimo com netinha: "Já é avó?" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), a apresentadora Sandra Annenberg deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um registro raríssimo com a neta, a pequena Sara. No aniversário de cinco anos da menina, ela aproveitou para fazer uma belíssima declaração de amor.

Na imagem, a jornalista da TV Globo apareceu ao lado do maridão Ernesto Paglia, enquanto a netinha posou na frente. Em um cenário cheio de balões, os avós colocaram sorrisões no rosto e a pequena Sara posou tímida, com um balão do número cinco nas mãos, indicando a idade que acaba de completar.

"Parabéns para Sara, nossa netinha querida que fez 5 anos ao nosso lado! Te amamos", escreveu a vovó babona na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns seguidores demonstrara surpresa ao descobrirem que Sandra Annenberg já tem uma netinha. "Você já é avó?", questionou uma internauta. "Que linda sua neta", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não sabia que era avó".

Para quem não sabe, Sara é filha de um dos herdeiros de Ernesto Paglia - ele tem dois filhos de um relacionamento anterior. Depois que se casou com a jornalista, eles tiveram Elisa, que hoje é uma moça de 19 anos.

Veja:

CASALZÃO

A jornalista Sandra Annenberg deixou os solteiros cheios de inveja na noite deste domingo (19). Isso porque ela publicou uma sequência de cliques apaixonantes ao lado do maridão, Ernesto Paglia. Juntos desde 1994, os pombinhos surgiram trocando um beijão de cinema na arquibancada da Marquês de Sapucaí.

Na legenda, a apresentadora do Globo Repórter contou que nunca foi muito fã da Carnaval, mas que, neste ano, foi tomada pela folia. Pois é, a animação foi tanta que o casal se empolgou e decidiu registrar o momento romântico.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.