Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo nega que atacou pai de suas filhas: "Jamais sairia da minha boca"

Em esclarecimento nas redes sociais, Samara Felippo nega que atacou Leandrinho; segundo ela, desabafo não foi para alguém em específico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo nega que atacou pai de suas filhas: "Jamais sairia da minha boca" - Reprodução/ Instagram
Samara Felippo nega que atacou pai de suas filhas: "Jamais sairia da minha boca" - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo deixou os fãs emocionados nesta quinta-feira (1) ao fazer um esclarecimento sobre a maternidade solo.

Ela disse que suas falas recentes foram deturpadas pela mídia e afirmou que não falou mal do ex-marido, o atleta Leandrinho. Segundo ela, a reflexão foi de cunho mais íntimo e não direcionada para alguém em específico.

“Saiu tudo deturpado na mídia. Quem me conhece sabe que a frase: “Ele não me ajuda”, jamais sairia da minha boca. Falei diretamente para OS HOMENS PAIS e não para O PAI das minhas filhas. Vocês não “ajudam”, vocês tem OBRIGAÇÕES com essas crianças. Só pagar pensão não diminui a carga mental de ser a única referência para a formação de ser humano”, afirmou ela.

A atriz então aconselhou os fãs a apoiarem mães que criam seus filhos. Em sua opinião, a existência de uma rede de apoio torna mais fácil enfrentar os desafios do dia a dia. 

“Se você conhece uma mãe solo, o recado ta aí, se você é uma mãe solo envie pra essa pessoas. Eles precisam saber a importância dessa rede de apoio. Entramos em colapso e ninguém esta vendo, nosso trabalho é invisibilizado, exaustivo e não remunerado. A sociedade não está preparada para amparar mães, principalmente as sozinhas”, afirmou ela.

E prosseguiu. "Colocar uma placa de “culpada”, “coitada”, “cansada”, “mimizenta” é mais fácil do que incluir políticas públicas que ajudem essas mães a terem sua independência financeira. É mais fácil que apoiar para que essa mulher tenha mais qualidade de tempo com seus filhos. Ainda temos muito que aprender", declarou. 

Veja:

MOMENTO RARO

Feliz da vida, atriz Samara Felippo levou suas filhas Alícia, Lara e duas amiguinhas para uma viagem divertida nesta semana. A estrela está curtindo dias de descanso.

As cinco comemoram juntas o aniversário de uma das filhas da atriz, que seria comemorado em junho, mas acabou adiado por dois meses.