Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samara Felippo mostra o bumbum com boas intenções e rebate críticas: "Hipocrisia dos conservadores"

Não foi gratuito: atriz publicou foto bem ousada para chamar a atenção dos seguidores por uma boa causa

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo mostra o bumbum por uma boa causa e rebate críticas: "hipocrisia dos conservadores" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo mostra o bumbum por uma boa causa e rebate críticas: "hipocrisia dos conservadores" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo desabafou nas redes sociais neste sábado (2) e teve uma atitude ousada.

É que ela usou uma estratégia de engajamento para mandar um recado importante aos seguidores.

De calcinha, ela publicou um clique quente para chamar a atenção dos seguidores para um tema importante: a prevenção do contágio da Covid-19.

"A pandemia não acabou. Estamos flexibilizando mais, só que ainda não é seguro aglomerar. Use máscara. Você pode usar uma descartável por até três dias se não danifica-la. É só deixar ao ar livre e revezar com outra. Mascaras de pano não são tão eficazes. Use os modelos seguros KN95 ou PFF2. São as que tenho nessa foto ilustrativa e de engajamento. Fique bem", escreveu.

Ela ainda previu críticas e deixou uma observação. "E vamos à hipocrisia dos conservadores e machos merd@s nos comentários", escreveu.

O post divertiu e conscientizou os fãs que deixaram mensagens para a atriz.

Veja:

COMO ASSIM?

Samara Felippo viveu momentos de tremenda angústia na última semana ao descobrir que a filha mais nova, Lara, foi vítima de comentários preconceituosos na escola.

Durante sua participação em uma live no Instagram, a atriz contou que a menina foi xingada por um coleguinha de classe e apenas contou o episódio dias depois.