Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Samara Felippo desabafa e diz que precisou emagrecer às pressas para atuar: "Tinha acabado de ter minha filha"

Atriz publicou um registro de 2014 e refletiu sobre a pressão estética para voltar à televisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafa e diz que precisou emagrecer às pressas para atuar: "Tinha acabado de ter minha filha" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafa e diz que precisou emagrecer às pressas para atuar: "Tinha acabado de ter minha filha" - Reprodução/Instagram

Samara Felippo fez uma reflexão sobre pressão estética nesta quinta-feira (5).

No dia clássico do famoso TBT, a atriz resgatou uma foto de 2014 quando interpretou Paulinha Tsunami na série O Caçador. Ela disse que engatou no papel um pouco após ter sua segunda filha, a fazendo passar por uma pressão estética já que precisou emagrecer para se encaixar na personagem.

"TBT da mãe loira fazendo uma participação como Paulinha Tsunami em “O Caçador”. 2014. Isso já tem uns 7 anos", introduziu ela na legenda. "E sabe o subtexto dessa foto? (porque eu não fico sem problematizar nada, né). Eu tinha acabado de ter minha segunda filha, vocês imaginam a pressão para eu TER que estar magra e pronta?"

"A ansiedade para querer voltar pra TV depois de duas filhas? Pareço incrível né? Mas só estava encaixotada. Ainda estava. Pra mim, não havia outra alternativa se não: estar magra!!!"

JOGOU LIMPO

No último sábado (31), enquanto conversava com fãs, Samara Felippo revelou o motivo de seu sumiço das telinhas brasileiras: ela não tem recebido convites de trabalho.

Fora da TV desde 2019, quando atuou em Topíssima, a atriz contou que não foi convidada para mais nenhum papel em novelas.

Veja: