Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Fora da TV há 2 anos, Samara Felippo revela motivo de sumiço das novelas: "Não faço porque não convidam"

Sem papas na língua, a atriz não escondeu que não tem recebido convites para trabalhos na televisão

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da TV há 2 anos, Samara Felippo revela motivo de sumiço das novelas: "Não faço porque não convidam" - Reprodução/Instagram
Fora da TV há 2 anos, Samara Felippo revela motivo de sumiço das novelas: "Não faço porque não convidam" - Reprodução/Instagram

No último sábado (31), enquanto conversava com fãs, Samara Felippo revelou o motivo de seu sumiço das telinhas brasileiras: ela não tem recebido convites de trabalho.

Fora da TV desde 2019, quando atuou em Topíssima, a atriz contou que não foi convidada para mais nenhum papel em novelas.

"Eu não faço novela porque não me convidam. Mas existe uma vida para além das novelas também. Vou amar voltar a fazer novela. Mas dependo que me convidem", disparou ela.

Apesar disso, a artista aproveitou o momento para se dedicar a outros aspectos de sua carreira: "Enquanto isso, eu atuo e produzo. Produzo e atuo na minha peça, escrevo, falo publicidade, cursos e sou mãe".

Por fim, a veterana não escondeu que ficou incomodada com a pergunta recorrente. "Fico muito feliz que vocês queiram me ver de volta às novelinhas. Eu amaria mesmo de verdade. Mas não depende só da gente", afirmou.

NEGATIVO

Samara Felippo usou suas redes sociais para dividir um momento glorioso. É porque ela testou negativo para a Covid-19 após suas filhas terem sido contaminadas e ficarem isoladas por mais de 10 dias.

Nos Stories do Instagram, a atriz apareceu aliviada com o diagnóstico. “Gente, meu teste deu negativo, sucesso. Eu vou tentar ajudar o máximo de pessoas que estão passando por isso”, disparou ela.