Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz reaparece deslumbrante com vestido transparente: "Escândalo"

Convidada para evento de gala, Samantha Schmutz reaparece deslumbrante no Festival de Cannes; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz reaparece deslumbrante em evento de gala: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz reaparece deslumbrante em evento de gala: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz deixou os seguidores impressionados ao aparecer com um look poderoso para uma sessão de gala do Festival de Cannes, um dos mais tradicionais do mundo.

Ela apareceu nesta quinta-feira (26) com um vestido luxuoso repleto de sensualidade. Com transparência e bem colado ao corpo, ele deixou em evidência as curvas da atriz. 

"Sem palavras para descrever a emoção de estar no maior festival de cinema do mundo, rodeada pela energia das mentes artísticas mais criativas do mundo, respirando a sétima arte, assistindo o filme da vida do Elvis, com o elenco todo na sala com direito a Priscilla Presley na plateia… que gratidão trabalhar com cinema e ter essa oportunidade de estar aqui", afirmou ela que foi convidada para a sessão de gala da cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.

A atriz disse que chegou a aparecer. "De quebra ainda apareceu minha fucinha na tela mais f0d4 do mundo", afirmou ela. 

Nos comentários, seguidores enalteceram a atriz. "Voa maravilhosa, você merece o mundo", disse um. "Que linda", comentou outro. "Um escândalo", afirmou outro. 

Veja:

PEDIDO DE DESCULPAS

A atriz Samantha Schmutzdesabafou nas redes sociais há uma semana e surgiu aos prantos para reconhecer que falhou feio com Juliette Freire. Ela pediu desculpas e disse que passou os últimos dias refletindo sobre o comentário que classificou como "descabido".

"Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", disse ela emocionada.