Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigos!

Samantha Schmütz chora após ser acusada de trocar tapas com amigo: ''Acusação grave''

Emocionada, atriz negou boatos de que teria trocado agressões com ator.

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz - Reprodução
Samantha Schmutz - Reprodução

Samantha Schmütz resolveu se pronunciar sobre o rumor de que teria saído aos tapas com Marcus Majella. A atriz negou a história e garantiu que os dois são amigos.

"Sair no tapa é coisa séria. Mesmo se a gente se discordar, a gente não ia sair no tapa mesmo se a gente discordasse. A gente ia conversar", disse ela.

"Sair no tapa é agressão e eu foi criada para não agredir e não ser agredida. Se tivesse acontecido eu ia tomar uma providência porque a gente tá num momento de lutar contra a violência", disparou ela que negou a informação. "Não existe isso, nunca existiu", reiterou.

O BOATO

Segundo o jornal Extra, o embate entre os dois teria acontecido após provocações da artista. O fato, no entanto, não teria acontecido.

A famosa também aproveitou para negar o boato nas redes sociais. "Amor, a gente é civilizado, mesmo que a gente discorde em algum momento. [...] Sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão e eu fui criada para não agredir e não ser agredida. E se eu fosse agredida por ele ou por qualquer outra pessoa, tomaria as providências. Estamos falando de uma acusação grave", disparou no Instagram.

Por fim, a morena fez críticas à imprensa: "Vamos parar com isso. Os sites têm que averiguar antes de sair irresponsavelmente espalhando".

ENTENDA:

Contracenando há anos na TV, a dupla Samantha Schmütz e Marcus Majella se desentendeu e teria saído no tapa durante as gravações do Vai Que Cola.

Segundo informações de uma fonte ao jornal Extra, tudo começou após uma provocação da atriz. Eles precisaram ser apartados pela equipe do programa. O episódio teria acontecido no dia 13 de novembro.