Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Samantha Schmutz comemora 10 anos com o marido francês e mostra fotos raras: "Forte"

Discreta sobre a vida pessoal, Samantha Schmutz comemora 10 anos casada e surge agarradinha ao bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz comemora 10 anos com o marido francês e exibe fotos raras: "Forte" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz comemora 10 anos com o marido francês e exibe fotos raras: "Forte" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz está comemorando nesta quarta-feira (8) um momento mais do que especial: uma década casada com o francês Michael Cannet

Discretíssima sobre sua vida pessoal, a atriz, que está comemorando Bodas de Zinco, posou em vários cliques inéditos ao lado do maridão. Ao abrir o álbum de fotos, ela relembrou o dia em que eles se casaram no civil.

"Bodas de Zinco! 10 anos do dia em que nos casamos no civil em Miami... o dia do sim. Ele me faz mais forte", declarou a estrela que ainda lembrou detalhes do dia em que eles oficializaram a união.

"Depois do casamento eu quis comer um cheeseburger, mas ele quis algo mais saudável… fomos no saudável", brincou ela que surge sorridente nos cliques. 

Nos comentários, fãs deixaram mensagens para a atriz. "Que venham mais décadas equilibrando o cheeseburger e a salada!", brincou um.  "Casal lindo", afirmou outro. 

PEDIDO DE DESCULPAS

Em maio, a atriz Samantha Schmutzdesabafou nas redes sociais e surgiu aos prantos para reconhecer que falhou feio com Juliette Freire. Ela pediu desculpas e disse que passou os últimos dias refletindo sobre o comentário que classificou como "descabido".

"Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", disse ela emocionada. 

Veja: