Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO, VAROA?

Saiba quem é a cantora gospel que foi flagrada em bar bebendo antes do culto

Uma famosa cantora gospel teria sido vista bebendo em bar, antes de se apresentar na igreja. A notícia da artista alcoolizada está na boca do povo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 13h32 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução: Instagram/Freepik
Reprodução: Instagram/Freepik

Os bastidores do mundo gospel esquentaram de vez com essa notícia, envolvendo uma cantora muito conhecida. O ocorrido envolvendo a artista do meio cristão já é considerado um escândalo. Com passagem pela MK Music, a celebridade já gravou inclusive uma parceria com a veterana Shirley Carvalhaes. De acordo com portal, um pastor teria flagrado a famosa consumindo cerveja antes de uma apresentação no Espírito Santo. Para piorar a situação, a celebridade evangélica teria cantado na igreja sob efeito de álcool.

Segundo O Fuxico Gospel, era comum a cantora pentecostal frequentar bares, após participar dos cultos. Beatriz é o nome da personalidade da mídia, que estaria supostamente protagonizando a polêmica, abalando o meio religioso. Com a notícia em ascensão, as igrejas estariam receosas de convidar a intérprete para louvar. Fontes garantiram que a beldade não reconhece ter um problema com alcoolismo. Procuramos a assessoria da estrela gospel para um posicionamento e até momento não tivemos retorno. O espaço segue aberto para maiores esclarecimentos.

Leia também:Yudi Tamashiro deixa o Brasil e motivo vem à tona: 'Guerra'

Outra treta que está causando burburinho é com Kleber Lucas, cantor e pastor. O pregador está concorrendo ao Prêmio Multishow 2023 em Música Cristã do Ano, com a música ‘Deus Cuida de Mim’, em parceria com Caetano Veloso. Clovis, Ton Carfi, MariaMarçal, Sarah Beatriz e Gabriela Rocha também disputam o troféu. A premiação acontece no próximo dia 7 de novembro, sendo exibida ao vivo na TV Globo.

Erika Januza ficou noiva recentemente de José Júnior, criador do AfroReggae. o líder religioso participou do culto ecumênico, assim como na ficção, com Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) na novela Vai na Fé. Os cristãos não aprovaram a conduta do músico em aceitar o convite, já que a cerimônia incluiu um padre, sacerdote e um babalawo. Não é a primeira vez que o ex-contratado da MK é criticado pelas suas escolhas. Quando cantou Epitáfio, do Titãs, a internet veio à loucura com a escolha da canção entoada na Igreja Batista Soul.