Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Sabrina Sato reúne famosos em festa luxuosa de aniversário da filha, Zoe Sato

Sabrina Sato reúne famosos para celebrar quatro anos da herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, e capricha em festa temática; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato reúne famosos em festa luxuosa de aniversário da filha, Zoe Sato - Agnews
Sabrina Sato reúne famosos em festa luxuosa de aniversário da filha, Zoe Sato - Agnews

A apresentadora Sabrina Satonão economizou para celebrar o quarto ano de vida da filha, a pequena Zoe Sato, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, e promoveu uma festa daquelas neste domingo (27).

É que a menina celebra quatro anos na próxima terça-feira (29) e a mamãe coruja decidiu antecipar as comemorações. Com a temática de unicórnio, o evento reuniu famosos como Ticiane Pinheiro, Vera Viel, Mirella SantosLuiza Possi, entre outros.

Sorridente, a aniversariante do dia posou para vários cliques ao lado dos pais e de alguns convidados. Ela surgiu com os cabelos soltos e usou vestido colorido, tênis e uma tiara imitando o chifre do unicórnio.

A decoração contou com balões de várias cores, além de pessoas vestidas como unicórnios gigantes. Para complementar a animação, mulheres com fantasias de princesas também apareceram no local.

O bolo, de vários andares, contou com arco-íris, muitas flores, cogumelos, além do 'animal' escolhido como tema. Sabrina Sato surgiu com um vestido colorido que imita transparência, como se a roupa íntima tivesse à mostra, além de usar um sapato de salto alto laranja. Já Duda Nagle optou pela simplicidade e surgiu de calça jeans e camisa de botão.

Veja:

Foto da família de Luiza Possi reunida na entrada da festa de Zoe. Luiza aparece com um dos herdeiros no colo, ao lado do marido, que segura a outra criança. Ela está de roupa branca e aparece em frente a um arco de balões coloridos.

Sabrina Sato aparece ao lado de um unicornio gigante, segurando a mãe de um convidado criança. Ela está sorridente e ao lado de uma moça fantasiada de princesa

Zoe aparece nos braços do pai Duda e da mãe, Sabrina. Ela está entre os pais e cada um segura uma parte do corpo dela com as mãos. Duas princesas aparecem na imagem, uma vestida de azul e outra de rosa

Sabrin Sato está ao lado de Ticiane Pinheiro, que está acomonhada d filha mais nova, Manuella. A criança usa um vestido com estampa de flores, Ticiane aparece de cabelos soltos e sorridente com um vestido do mesmo modelo da filha

PODEROSA

Em clima de Copa do Mundo, a pequena Zoe Satoapareceu na última sexta-feira (25) em um momento inusitado nas redes sociais.

É que a apresentadora mostrou a família reunida curtindo a estreia do Brasil. Só que a pequena apareceu usando um sapato de salto fino da mamãe que é avaliado em R$ 12 mil.

Isso mesmo: a pequena pegou emprestado um par da grife italiana Bottega Veneta coberta por pelúcia. A peça fashionista já foi usada pela global em um dos episódios do Saia-Justa e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.