Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e admite: "Quase morri por causa dele"

No 'Saia Justa', Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e admite que ele foi sua maior decepção amorosa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e admite: "Quase morri por causa dele" - Reprodução / GNT / TV Globo
Sabrina Sato relembra término com ex-BBB e admite: "Quase morri por causa dele" - Reprodução / GNT / TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato divertiu os telespectadores do Saia Justa nesta quarta-feira (11) enquanto dava algumas dicas para 'sair da fossa' após o fim de um relacionamento. Sincerona, ela compartilhou algumas experiências pessoais e acabou revelando sua maior decepção amorosa.

A mamãe de Zoe brincou ao citar a melhor maneira para superar um término. "Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", comentou aos risos. Em seguida, a recém-contratada da TV Globo relembrou o fim de seu namoro com Dhomini, que conheceu no BBB3, e admitiu que sofreu como nunca.

"Até meus 32, eu chorava muito... Pelo Dhomini, eu quase morri! (risos). Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares [...] Eu ia trabalhar e se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa", contou bem humorada. Atualmente, a apresentadora está muito bem casada com o ator Duda Nagle.

Na última quarta-feira (11), a apresentadora Sabrina Sato exibiu o corpo impecável com um conjuntinho de academia. De top e calça legging em um tom de verde bem forte, a musa deixou a barriga trincada e a cinturinha PP bem destacadas.

Veja!

CANTINHO NA CASA DA VOVÓ

A psicóloga Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato,mostrou nesta quarta-feira (11) o quartinho luxuoso que construiu para os netos em seu apartamento. 

Avó de Felipe, Manuela e Zoe, ela agora vai conseguir fazer com que os pequenos se sintam em casa. “Eu queria que eles viessem na minha casa e se sentissem felizes, gostando de vir aqui, querendo ficar…”, disse ela que escolheu os produtos em uma loja de decoração.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!