Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato flagra momento de diversão do marido com a herdeira e se derrete

Apresentadora divide intimidade entre pai e filha e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato rouba a cena com sorriso encantador - Instagram
Zoe Sato rouba a cena com sorriso encantador - Instagram

Explosão de fofura! Sabrina Sato usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (11) para demonstrar todo o amor e carinho que sente por seu marido e pela filha do casal.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ondeDuda Nagle aparece com a pequena Zoe Sato em seus braços, na beira da piscina, após os dois terem curtindo bastante.

Na imagem, a herdeira surge enrolada em uma toalha enquanto o papai coruja está sem camisa com um sorrido bem bobo. Roubando a cena, a menina também surgiu com um sorrisão e encantou os seguidores.

“Que fotão”, “Sua família é linda demais”, “Que sorriso mais lindo”, disseram alguns internautas. Na legenda, Sato declarou o seu amor: “Meus amores”, escreveu ela, deixando emojis de olhos apaixonados.

FILHA DEDICADA:

Recentemente, Sabrina encantou os seguidores ao fazer uma homenagem lindíssima de aniversário à mãe. A apresentadora surgiu agarradinha com Kika Sato e comemorou seus 68 anos.

"E já é seu aniversário. 68 anos de muito amor. Viva minha Kika!", escreveu ela no Instagram. A matriarca não deixo o post passar em branco e agradeceu nos comentários: "Muito obrigada por vocês existirem na minha vida! Amo".

Veja: