Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / B-day!

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festa chiquérrima para comemorar primeiro ano de Zoe

Tema mantido a sete chaves, luxo e 150 mil balões: a festa luxuosa de Zoe

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2019, às 14h41 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz dos sonhos para comemorar aniversário de Zoe - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato faz dos sonhos para comemorar aniversário de Zoe - Manuela Scarpa/Brazil News

A apresentadora Sabrina Sato e o marido, o ator Duda Nagle, comemoram na tarde deste sábado, 7, o primeiro aninho de Zoe.

Após muito mistério, o tema foi revelado: a festa é inspirada em Ursinhos Carinhos, desenho icônico dos anos noventa.

Mais cedo, Sato ficou em choque ao descobrir que a festa teria 150 mil balões decorando o espaço reservado para a comemoração. O teto está abarrotado de bexigas. "Eu to completamente apaixonada por tudo. Eu não tenho palavras para agradecer vocês que estão se dedicando muito para essa festa acontecer", agradeceu Sabrina.

Quem decorou o espaço foi a decoradora Andréa Guimarães, que caprichou em cada detalhe da celebração para cerca de oitocentos convidados.

Na entrada, chamou a atenção a presença de ursos gigantes de pelúcia.  Com cinco andares e decorado com réplicas personagens, o bolo também deixou fãs encantados nas redes sociais.

A mesa de doces conta com mais de 8 mil docinhos entre brigadeiro, beijinhos, casadinhos, churros, doce-de-leite e chumbinhos de limão, morango e maracujá.

CONVIDADOS

Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, esbanjou fofura ao chegar para a comemoração. De óculos escuros e macacão, ele brincou muito e deixou os fãs babando.

Quem também chamou a atenção foi a cantora Luiza Possi que levou o fofíssimo Lucca. A empresária Zilu Camargo também apareceu. Ela levou o namorado e escolheu um look sóbrio, mas estiloso.

Veja fotos: